Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Viagens intermunicipais são reduzidas em até 35% no Vale

Viagens intermunicipais foram reduzidas em até 35% a partir de terça-feira (24) em todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte. Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), a medida decorre da redução de passageiros nas linhas no período de quarentena contra a pandemia do novo coronavírus no estado de São Paulo.

No Vale, moradores que utilizam do transporte intermunicipal diariamente sentiram o aumento no intervalo de tempo entre as partidas. Entre Taubaté e São José dos Campos, por exemplo, fora eliminada a última linha do período noturno entre as cidades, das 23h30.

“Apesar da redução, a determinação é garantir o transporte às pessoas que trabalham em atividades essenciais, como segurança, saúde e as excepcionalidades previstas pelo decreto de quarentena do Governo Estadual. A EMTU ressalta ainda que está monitorando a operação e, caso haja necessidade, poderão ser incluídos mais veículos, diminuindo assim o intervalo”, informou a empresa.

A Pássaro Marron publicou em suas redes sociais que as alterações de horário devem ser conferidas por meio do aplicativo.

Deixe seu comentário: