Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Vereadora Professora Graça, pré-candidata à prefeita de Jambeiro, será a convidada especial do programa Revista Semanal neste sábado, dia 30 de março.

A Vereadora Professora Graça, conhecida por sua atuação dedicada e comprometida com a comunidade de Jambeiro, será a convidada especial do programa Revista Semanal, apresentado pelo renomado Dr. Benedito Vieira, neste sábado, dia 30 de março. O programa, que é transmitido pela rádio Jambeiro FM 104.9, acontecerá às 10h e promete ser um momento importante para os ouvintes e eleitores da região.

A Vereadora, que recentemente anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Jambeiro, irá compartilhar suas propostas e ideias para o desenvolvimento e melhoria da cidade. Com uma carreira marcada pela dedicação à educação e ao bem-estar da comunidade, Professora Graça tem conquistado o apoio e a admiração de muitos munícipes.

Além de ouvir a entrevista pela rádio Jambeiro FM 104.9, os interessados poderão assistir à transmissão ao vivo pelo Facebook (@JambeiroFM104.9) ou pelo canal da Jambeiro FM no YouTube. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre as propostas da Vereadora Professora Graça e sua visão para o futuro de Jambeiro.

Deixe seu comentário: