Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ventos de até 90 km/h, causam estragos no litoral e cidades do Vale do Paraíba.

Os efeitos de um ciclone em alto mar com a chegada de uma frente fria, causou uma forte ventania na noite desta quarta-feira (10) causou estragos nas cidades do Litoral Norte. Foram registrados ventos de até 90 km/h.

A cidade mais afetada da região do litoral foi São Sebastião, onde os efeitos do evento climático deixaram uma pessoa ferida,  casas e prédios da prefeitura com avarias.

A travessia de balsa está suspensa até o início da manhã desta quinta-feira (11) por causa dos fortes ventos.

VENTOS NO LITORAL CAUSARAM ESTRAGOS/ Rede Social 

Em São José dos Campos, a ventania, que chegou a registrar rajadas de 42 km/h na cidade, causando a queda de 12 árvores algumas delas de grande porte.

No bairro Vila Maria Região Central da cidade, uma árvore caiu sob a fiação de energia elétrica derrubando um poste. Equipes da prefeitura e da concessionaria de energia elétrica atuaram até o fim da manhã desta quinta para a remoção da árvore e restabelecimento do serviço.

Em Jambeiro, a ventania, que chegou a registrar rajadas de 65 km/h, causou queda de grandes galhos sobre a fiação de internet via fibra na região da Rodovia João do Amaral Gurgel, próximo ao clube da GM. Equipes da companhia responsável pelo cabeamento de internet estiveram no local e restabeleceram o serviço.

Deixe seu comentário: