Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Vale inicia semana com 473 casos suspeitos de coronavírus

O Vale do Paraíba inicia esta segunda-feira (23) com 473 casos suspeitos do novo coronavírus. Até o momento, foram sete casos já confirmados — cinco em São José dos Campos, um em Taubaté e outro na cidade de São Sebastião, no Litoral Norte.

Taubaté permanece como a líder de casos suspeitos na região. Segundo a prefeitura, são 115 pacientes com casos em investigação. Depois, São José aparece com 84 casos suspeitos. Em seguida, está Pindamonhangaba (41) e Guaratinguetá (36).

A lista de casos suspeitos segue com Ubatuba (32), Lorena (27), Campos do Jordão (24), Jacareí (22), Caraguatatuba (20), Ilhabela (17), Caçapava (19), São Sebastião (12), Tremembé (5), Cruzeiro (4), Lagoinha (3), Cunha (2), Igaratá (2), Aparecida (2), Cachoeira Paulista (2), Piquete (1), Silveiras (1), São Bento do Sapucaí (1) e Potim (1).

A partir desta terça-feira (24), passa a valer em todo o estado de São Paulo o decreto do governador João Doria (PSDB) que estabelece a adoção de máscaras em todos os ambientes no estado de São Paulo.

Deixe seu comentário: