Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

TEM EMPREGO PARA VENDEDOR NO COMERCIO DE SÃO JOSÉ, SEGUNDO PESQUISA.

A ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos juntamente com uma universidade, fizeram um levantamento nos dias 11 e 13 de maio, ouvindo comerciantes da região da Praça Afonso Pena, Calçadão da Rua 7 e nos principais shoppings da cidade e verificou que a função de vendedor, está em alta na cidade. A oferta de mão de obra especializada poderia ser maior segundo os comerciantes entrevistados pela pesquisa. Especialistas em vendas on-line e e-commerce são bem valorizados pelos lojistas.

Segundo a pesquisa, os comerciantes consideram a disposição para trabalhar como fator mais importante na contratação, seguido pela experiência, a iniciativa do vendedor. A qualificação profissional segundo a pesquisa entre os lojistas, não é requisito para contratação em sua grande maioria.

Para Joyce Campos que trabalha em uma agência de recrutamento e seleção de trabalhadores, é importante para quem busca emprego na cidade, se atentar aos anúncios feitos principalmente pelas lojas no comércio e manter o networking em dia. Geralmente os comerciantes contratam por anúncios que a própria loja coloca, outros contratam por indicação de outros funcionários, e algumas grande redes procuram o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para preencher suas vagas.

Deixe seu comentário: