Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Procon da cidade de São José dos Campos registrou um aumento de 33% no atendimento dos munícipes.
Foram mais de 113.747 atendimentos de janeiro a novembro deste ano, alcançando um índice de 97,92% de resolutividade. O número já é maior que os 85.416 atendimentos feitos durante todo o ano passado, representando um aumento de 33,16% segundo a prefeitura.
Os setores que lideraram reclamações foram os de telefonia, bancário e de comércio eletrônico (contendo violações aos direitos básicos do consumidor, vício na prestação de serviço, cobrança indevida e prática comercial abusiva).
Do total de atendimentos no período, 86.413 foram feitos de forma presencial, 22.443 via telefone e 4.891 de maneira virtual, pelo Procon Online.
Outro crescimento significativo foi o de autos de infração, chegando a 340, com um aumento percentual de 96,53%.
Estes resultados se devem também pela intensificação de atendimentos em diversos setores, realizados pelo órgão.
Procon de São José:
Rua Paulo Setúbal, 220 – Jd. São Dimas
Tel.: 151 ou 3909-1440
Procon de Jambeiro:
Endereço: Rua Major Gurgel, 100 – Centro
Telefone: 12 3978-1104
email: procon@jambeiro.sp.gov.br
Horário de atendimento: das 07h às 12h – 13h às 16h