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Telefonia, bancos e comércio eletrônico lideram reclamações no Procon

Procon da cidade de São José dos Campos registrou um aumento de 33% no atendimento dos munícipes.

Foram mais de 113.747 atendimentos de janeiro a novembro deste ano, alcançando um índice de 97,92% de resolutividade. O número já é maior que os 85.416 atendimentos feitos durante todo o ano passado, representando um aumento de 33,16% segundo a prefeitura.

Os setores que lideraram reclamações foram os de telefonia, bancário e de comércio eletrônico (contendo violações aos direitos básicos do consumidor, vício na prestação de serviço, cobrança indevida e prática comercial abusiva).

Do total de atendimentos no período, 86.413 foram feitos de forma presencial, 22.443 via telefone e 4.891 de maneira virtual, pelo Procon Online.

Outro crescimento significativo foi o de autos de infração, chegando a 340, com um aumento percentual de 96,53%.

Procon de São José dos Campos. Divulgação PMSJC

 

Estes resultados se devem também pela intensificação de atendimentos em diversos setores, realizados pelo órgão.

Procon de São José:
Rua Paulo Setúbal, 220 – Jd. São Dimas
Tel.: 151 ou 3909-1440

Procon de Jambeiro:

Endereço: Rua Major Gurgel, 100 – Centro

Telefone: 12 3978-1104

email: procon@jambeiro.sp.gov.br

Horário de atendimento: das 07h às 12h – 13h às 16h

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