Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical Jambeiro FM

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba Suspende Temporariamente Greve de Motoristas e Cobradores

Nesta segunda-feira (8), o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba anunciou a suspensão temporária da greve dos motoristas e cobradores de ônibus, após uma reunião produtiva com representantes das empresas de transporte público de Jacareí, Taubaté e São José dos Campos. O encontro, que durou pouco mais de duas horas, resultou em uma proposta de acordo para reajuste salarial e outras reivindicações dos trabalhadores.

Segundo o sindicato, as exigências dos trabalhadores foram discutidas de forma intensiva. Agora, a categoria aguarda a resposta oficial dos representantes patronais, que deverá ser apresentada até quarta-feira (10). Nesse dia, será emitido um boletim convocando uma nova assembleia para deliberar sobre a proposta.

A análise da proposta pelos trabalhadores ocorrerá na sexta-feira (12) em duas assembleias programadas para às 10h e às 15h30, nas sedes e subsedes do sindicato nas cidades de Jacareí, Taubaté e São José dos Campos. A expectativa é que a proposta seja examinada detalhadamente, permitindo que a categoria decida os próximos passos da negociação.

Na última sexta-feira (5), após duas assembleias com motoristas e cobradores, foi aprovado um aviso de greve com possibilidade de paralisação em até 72 horas, prazo que se encerraria na tarde desta segunda-feira. Com a nova proposta em andamento, a greve está temporariamente suspensa, enquanto os trabalhadores aguardam a resposta final das empresas de transporte.

Deixe seu comentário: