Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

São José pode liberar comércio do Calçadão e da rua 15 nos sábados

A Prefeitura de São José dos Campos pode liberar o comércio no Calçadão da rua 7 de Setembro e na rua 15 de Novembro aos sábados. O eixo comercial é um dos mais movimentados da cidade.

As atividades já foram liberadas para funcionar nos dias úteis desde a última segunda-feira (1), com o início da retomada consciente no estado. A quarentena segue até 15 de junho, mas com cinco atividades comerciais liberadas na RMVale.

O pedido de ampliação do horário de funcionamento foi feito pela ACI (Associação Comercial Industrial) de São José.

O governo vai avaliar o nível de concentração de pessoas no eixo comercial do centro. O movimento será analisado nos próximos dias e também no final de semana.

Dependendo do resultado, segundo a ACI, a prefeitura admite liberar o comércio aos sábados no eixo do Calçadão e da rua 15 a partir de 13 de junho.

A ACI informou que vai fazer campanha pedindo a colaboração dos lojistas para que respeitem as regras e sigam as orientações da retomada.

No boletim atualizado da prefeitura desta quarta-feira (3), São José dos Campos havia ultrapassado a marca de 1.000 casos de coronavírus, além de 42 óbitos.

Deixe seu comentário: