Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

São José dos Campos e Jacareí vacinam grávidas com comorbidades.

São José e Jacareí vacinam grávidas com comorbidades contra Covid-19 a partir de segunda-feira (17). A imunização será com doses da CoronaVac. A suspensão da imunização desse público havia sido decretada na semana passada, após uma recomendação da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Na última terça-feira (11), todas as cidades da região que já haviam recebido doses da AstraZeneca/Fio Cruz para imunizar grávidas com comorbidades, tiveram que suspender a vacinação.

Nesta segunda-feira, a prefeitura de São José começa a imunizar contra a Covid-19 as gestantes e puérperas (até 45 dias) com comorbidades. Para receber a primeira dose, que será o imunizante CoronaVac, elas precisam ter 18 anos ou mais.

A vacinação será das 8h às 12h em todas as 40 UBS Resolve e no Cefe, que funciona pelo sistema drive-thru. É preciso apresentar documento oficial que tenha CPF, comprovante de endereço na cidade e cartão de pré-natal atualizado (grávidas) e certidão de nascimento da criança (puérperas).

É necessário ainda levar original e cópia do relatório com especificação da comorbidade ou da prescrição médica (pelo menos dos últimos 6 meses) com CRM legível.

A partir desta segunda-feira (17) até quinta-feira (20), a prefeitura de Jacareí retoma a aplicação da vacina contra a Covid-19 em grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades que residam na cidade. A vacina que será aplicada é a CoronaVac e apenas mulheres maiores de 18 anos serão vacinadas.

Para receber a vacina, é preciso levar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e um comprovante da condição de risco, por meio de exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica, além de um comprovante do estado gestacional (carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico), e no caso das puérperas apresentar declaração de nascimento da criança.

O atendimento acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde de Jacareí, das 8h às 16h.

Deixe seu comentário: