Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Sabesp faz mudanças na conta mensal e orienta consumidores sobre boatos.

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizou mudanças, desde o dia 13 de outubro, na conta mensal distribuída aos clientes nas cidades atendidas pela empresa no estado. A companhia estatal orienta sobre o novo modelo das contas, a empresa recebeu dúvidas e informações sobre boatos sendo espalhados por redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, sobre um possível golpe. A Sabesp e  orienta que as informações da mudança na conta mensal é verdadeira e reafirma que elas (as contas mensais) “não são falsas”.

No novo modelo, a ligação de água passa a ser identificada pelo número de fornecimento inscrito no canto superior esquerdo do impresso e logo abaixo há o código para solicitar o cadastramento da conta em débito automático.

Segundo a Sabesp, a nova fatura é uma das mudanças implantadas no novo processo de transformação digital da Companhia, visando “levar em conta as necessidades e expectativas de cada cliente, com novas funcionalidades e mais rapidez”.

Mudanças na conta de água (Sabesp)

Mudanças na conta de água (Divulgação Sabesp)

A companhia ainda informou que os clientes com cadastro atualizado receberam informações sobre a nova plataforma e sobre as mudanças nas contas anteriores e por SMS.

Com o novo sistema comercial, o usuário agora passa a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ. A Sabesp ainda informa que o cliente pode escolher a data de vencimento das contas, com seis opções de dias: 01, 05, 10, 15, 20 e 25.

A Sabesp também disponibilizou um vídeo informativo detalhando a mudança.

Deixe seu comentário: