A partir desta quinta-feira dia 8 de Julho a concessionária que administra a Rodovia dos Tamoios realiza a operação especial para o Feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. Caso o fluxo de veículos aumente, a Operação Descida poderá ser montada no trecho de serra com a liberação de duas pistas no sentido litoral e uma pista sentido São José dos Campos.
Já no retorno do feriado no domingo, a concessionária informa que a rodovia volta a operar normalmente com duas pistas sentido São José dos Campos e uma sentido litoral.
Caso seja necessário, a operação Papa Filas poderá ser acionada nos pedágios para agilizar o atendimento nas cabines manuais.
No trecho de serra, a obras estão suspensas a partir desta quinta-feira (08) e retornam segunda-feira (12) a partir das 13h.
A restrição de tráfego de veículos de carga no sentido litoral acontece sexta-feira (09) das 08h às 12h e sábado (10) também das 08 às 12h.
Já no sentido São José dos Campos, inicia sexta-feira (09) das 15h às 23h e domingo (11) também das 15h às 23h.
Confira abaixo os horários de pico para início e retorno do feriado;
Início do feriado (fluxo de veículos sentido Caraguatatuba):
Quinta-feira (08/07) – das 14h às 22h
Sexta-feira (09/07) – das 06h às 14h
Retorno do feriado (fluxo de veículos sentido São José dos Campos):
Domingo (11/07) – das 12h às 22h
Segunda-feira (12/07) – das 06h às 14h