Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Presidente da Câmara Municipal de Jambeiro se envolve “de novo” em nova Polêmica.

O presidente da Câmara Municipal de Jambeiro, Vereador Henrique Garcia Alencar, o mesmo que fez um vídeo meses atrás nas redes sociais, colocando cerol em uma linha de pipa o que é considerado crime, se envolveu novamente em mais uma polêmica em suas redes sociais. O vereador que está visivelmente chateado, declarou em uma transmissão feita logo após a sessão realizada no dia de ontem (03), e sem citar nomes, afirmou que os vereadores um do PSDB e os três do PL que votaram contra o projeto apresentado são irresponsáveis e que são contra a população jambeirense.
A direção da bancada do PL e do PSDB da cidade de Jambeiro, divulgou nota conjunta a imprensa repudiando o comportamento do vereador..

Nota do PL:

A Bancada PL juntamente com o vereador Beto Jr (PSDB), vêm por meio desta esclarecer, repudiar e desmentir as palavras proferidas pelo Presidente da Câmara Henrique Garcia de Alencar.
Em tom de ataque, o Presidente da Câmara alegou que os vereadores Alan, Micael, Rosângela e Beto Jr são “irresponsáveis” e contra a população jambeirense. Sendo assim, gostaríamos de esclarecer que:
1. Votamos contra a criação de mais um Conselho Municipal, porque entendemos que poucos Conselhos funcionam como deveriam no município de Jambeiro, sequer são divulgadas as datas das reuniões para que os munícipes e nós vereadores participemos;
2. Votamos contra a participação do município no Consórcio do Meio Ambiente porque o senhor Prefeito e o Presidente da Câmara simplesmente burlaram os trâmites legais e não enviaram o Projeto para apreciação da Comissão de Meio Ambiente da qual os vereadores Beto Jr, Rosângela e Micael fazem parte;
3. Votamos contra os dois Projetos de Suplementação porque não vemos o dinheiro público sendo usado para melhoria da população, o que torna descabida a ideia de liberarmos mais dinheiro para que o prefeito possa “utilizar”.
Por fim, reiteramos que não iremos tolerar qualquer tipo de ameaça, insultos ou difamação por parte do Presidente da Câmara, do Prefeito, de algum Secretário ou qualquer outro que possa atentar contra a nossa honra!
Temos um compromisso com o município de Jambeiro e com vocês munícipes! Continuaremos defendendo o interesse do povo! Nunca estivemos contra vocês, e assim permaneceremos!

Juntos somos mais fortes!

Finalizando a nota .
O Jornalismo Jambeiro FM 104.9, se coloca a disposição para ouvir o Vereador Henrique Garcia Alencar para falar sobre o assunto.

Deixe seu comentário: