Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Prefeitura de Bauru notifica rede de multinacional de comida rápida, por banheiro misto

Um vídeo nas rede sociais trouxe atenção nesta semana. Uma mulher denuncia os banheiros mistos individuais de uma loja da rede multinacional de fast foods (comida rápida) McDonald’s na cidade de Bauru (SP). Com a repercussão do vídeo a Prefeitura do município notificou o estabelecimento. A medida foi tomada devido ao descumprimento de exigências previstas no Código Sanitário da cidade.A denúncia de banheiros mistos(uma das reivindicações da chamada “ditadura LGBT”)  foi feita por uma mulher não identificada e se espalhou pelas redes sociais. Na gravação, a mulher mostrou as portas dos banheiros e chamou a rede multinacional de “comunista”.

– É um absurdo aqui no McDonald’s. Olha isso aqui. Todos os banheiros. Tem que fechar essa imundície desses comunistas (…) Eu não quero usar o banheiro com homem, com mulher. Onde todo mundo usa o mesmo banheiro. Eu sou contra – apontou.

De acordo com a Prefeitura de Bauru, a loja foi autuada e tem um prazo de 15 dias para recorrer e apresentar suas justificativas. Caso isso não seja feito, o estabelecimento pode ser interditado e multado.

Em nota a imprensa, a rede de Fast-Foods McDonald’s informou que “adotou cabines individuais e de uso independente para que todas as pessoas se sintam bem-vindas e possam utilizá-las com conforto e privacidade”. Além disso, explicou que “está em contato com as autoridades locais para manter suas unidades de acordo com as orientações determinadas por elas”.

Deixe seu comentário: