Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (28) acusados de furtar cerca de 7 mil litros de combustível de dutos subterrâneos da Transpetro, na cidade de Paraibuna, interior de São Paulo.
O crime foi descoberto após a empresa perceber uma queda de pressão na tubulação, o que indicava possível violação no sistema. A partir da denúncia feita pela própria Transpetro, policiais localizaram os suspeitos — de 19 e 33 anos — em uma estrada rural nas proximidades da Rodovia dos Tamoios.
Segundo o boletim de ocorrência, a dupla confessou ter retirado a gasolina diretamente do duto, usando mangueiras e sete grandes recipientes plásticos com capacidade de mil litros cada. O destino do combustível seria o município de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde os criminosos receberiam R$ 3 mil pelo transporte do material furtado.
O caminhão utilizado no crime, junto com os suspeitos e o combustível apreendido, foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Jacareí. O caso foi registrado como furto qualificado e apreensão de veículo. As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos no esquema.