Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Polícia Civil realiza operação na favela Santa Cruz.

Equipes da Polícia Civil realizam nesta quinta-feira (7) uma operação na favela Santa Cruz na região central de São José dos Campos, para prender os envolvidos em atos violentos durante um protesto em setembro na Avenida Florestan Fernandes conhecida como Fundo do Vale em São José dos Campos.

A operação que envolve além policiais civis também guardas municipais, prenderam ao menos sete indivíduos até 10h20. Também foram apreendidas porções de drogas e roupas usadas no dia do ato foram localizadas junto com os detidos.

As equipes cumprem sete mandados de prisão e outros de busca e apreensão. As investigações usaram as imagens da prefeitura no dia da manifestação.

FIM DE TARDE DE HORROR E DESESPERO

O ato de selvageria arquitetado por um grupo de baderneiros, montou uma barricada de pneus na Avenida Florestan Fernandes na altura da favela Santa Cruz, e ateou fogo neles. Motoristas desesperados, voltaram pela contra mão mais outros motoristas infelizmente foram rendidos pelos bandidos e tiveram que deixar os veículos pela avenida. Três carros e um caminhão foram queimados na via pelos bandidos.

Também houve registro de selvageria, vandalismos e depredação de veículos na avenida Nelson D’Ávila. Os atos teriam sido organizados por criminosos em protesto à morte de um bandido em confronto com a PM na região do Putim.

DROGAS ENCONTRADAS NA FAVELA SANTA CRUZ. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia faz operação na comunidade Santa Cruz em São José dos Campos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Deixe seu comentário: