Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, em parceria com promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, realizou mais uma importante ofensiva no combate ao crime organizado em São José dos Campos e Caçapava. A operação teve como alvo uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e assassinato de rivais.
Com profissionalismo, planejamento estratégico e ação coordenada, as equipes cumpriram quatro mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão em diversos endereços, incluindo bairros conhecidos como Jardim Aquarius e Urbanova, na zona oeste de São José. Entre os materiais recolhidos pelos investigadores estão documentos e dispositivos eletrônicos, que podem trazer provas fundamentais para desarticular ainda mais o grupo criminoso.
A ação, conduzida pelo Setor de Combate ao Crime Organizado, Corrupção e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil, é mais um exemplo claro do comprometimento e da coragem dos policiais civis e dos promotores do Gaeco, que, juntos, enfrentam diariamente organizações perigosas, defendendo a sociedade e garantindo que a lei seja cumprida.
A operação foi realizada logo nas primeiras horas da manhã, com discrição e eficácia, demonstrando o preparo e a seriedade dos agentes envolvidos. A mobilização reforça a mensagem de que as forças de segurança estão atentas e atuantes para proteger a população, combater a criminalidade e assegurar a ordem pública.
O trabalho incansável da Polícia Civil e do Ministério Público é digno de reconhecimento e respeito, pois vai muito além das investigações: representa um verdadeiro compromisso com a justiça, a tranquilidade e a segurança de todos os cidadãos.