Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Jacareí confirmou que a adolescente Geovana Martins da Costa, menina de 13 anos que foi brutalmente assassinada e teve seu corpo ocultado em sua própria casa, não estava grávida no momento do crime.
O Delegado Dr. Luís Antônio Santos, confirmou que a perícia do corpo da garota ainda não foi concluído, mas pediu para que essa informação fosse verificada o quanto antes.
O assassino de Geovana, o próprio pai Sidnei Martins dos Santos, confessou informalmente ter matado a garota na última sexta-feira (10). O desaparecimento da garota foi informado às Autoridades Policiais no dia 20 de maio pelo próprio assassino e pela mãe de Geovana, Ana Lúcia Martins. O corpo da adolescente foi encontrado enterrado no quarto de um de seus irmãos.
O pai assassino e o irmão da vítima foram presos em flagrante na semana passada por ocultação de cadáver. À polícia, o pai negou que abusava sexualmente da menina e que estaria sob efeito de drogas no momento do assassinato.