Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, confirmou que o assassino Lázaro Barbosa, conhecido como “serial killer do DF”, morreu após ser baleado e capturado na manhã desta segunda-feira (28).
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), havia anunciado que o assassino havia sido preso. “Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança”, disse o governador no Twitter.
Contudo, por volta das 10h10, Alexandre Ramagem confirmou, também no Twitter, que Lázaro Barbosa foi morto em confronto com policiais ao resistir a prisão.
O assassino estava foragido desde o dia 9 de junho quando matou covardemente quatro pessoas de uma mesma família na cidade de Ceilândia (DF). Desde então ele invadiu diversas casas, trocou tiros com a Polícia e baleou ao menos dois policiais.
No final de semana, a polícia teria recebido informações de que ele havia sido visto em Cocalzinho de Goiás e em trechos da BR-070.
Além destes crimes recentes, Lázaro tinha outros crimes em seu histórico. Segundo a Abin, ele era acusado de duplo homicídio em 2007, roubo e estupro em 2009 e homicídio, roubo e estupro em 2018.