Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Pai adotivo é preso por abuso sexual contra enteada em São José dos Campos

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (10) em São José dos Campos, acusado de estupro e abuso sexual contra sua enteada de apenas 13 anos. O crime veio à tona após a adolescente relatar os abusos à direção de sua escola na zona sul da cidade, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem à escola, os policiais encontraram o padrasto aguardando a adolescente do lado de fora. O criminoso confessou os crimes aos policiais, revelando que vinha abusando da enteada há meses e ameaçando matar a mãe dela, com quem mantinha um relacionamento, caso a adolescente revelasse os abusos.

Além disso, o homem fazia chantagem emocional com a garota, obrigando-a a usar uma aliança de compromisso que foi apreendida pela polícia. Todo o relato do homem foi gravado por uma câmera corporal dos policiais.

O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, levado para o Centro de Triagem de Caçapava, onde aguarda audiência de custódia. A mãe da adolescente foi acionada pela polícia e informou que não tinha conhecimento dos abusos.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos como violência psicológica contra a mulher, crime contra a dignidade sexual, estupro de vulnerável, ameaça, violência doméstica e perseguição. A adolescente recebeu apoio psicológico e está sob cuidados das autoridades competentes.

Deixe seu comentário: