Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Obras da Linha Verde interditam Estrada do Imperador a partir desta quarta-feira.

A prefeitura de São José dos Campos informa que por conta das obras da Linha Verde, duas rotatórias da Estrada do Imperador, na região do Campo dos Alemães região sul da cidade, serão interditadas a partir desta quarta-feira (9) para a execução de novas pistas. A previsão é que as interdições durem 30 dias.

De acordo com a Prefeitura, na interdição, o tráfego terá estreitamento de pistas apenas nos trechos das rotatórias, mas estará livre com uma faixa à direita nos dois sentidos. Com isso, o retorno dos veículos no sentido Centro será feito apenas no trevo próximo à Avenida dos Evangélicos e o retorno no sentido bairro na última rotatória antes da Estrada Velha, na altura da Rua Benedito Nunes de Campos.

Também a partir desta quarta-feira, será iniciada a aplicação de asfalto em todo trecho aberto do Terminal Sul da Linha Verde. Na próxima segunda-feira (14), na Rua Carlos Nunes de Paula, será realizada a aplicação de asfalto na Estrada do Imperador.

As interdições são acompanhadas pelos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Linha Verde

De acordo com a prefeitura de São José dos Campos, a Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste, as regiões mais populosas da cidade, passando pela zona central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Deixe seu comentário: