Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Número sobe 31% e São José acumula 38 casos suspeitos

O número de casos suspeitos de coronavírus em São José dos Campos cresceu 31% nesta quinta-feira. De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, o total de suspeitos passou para 38. Também são dois casos confirmados como positivos.

Até o início do dia, o número de suspeitos era de 29, que cresceu 38. Também foram descartados três novos casos, aumentando o número para 18.

Segundo a prefeitura de São José, nos últimos casos não há registros de idosos, sendo homens e mulheres de 14 a 45 anos. Entre eles, estão casos de pessoas que viajaram para Estados Unidos, Itália ou São Paulo, que possui contato com caso suspeito, ou que, também, ainda não tem histórico de contato.

O governo afirma que todos estão estáveis, em isolamento domiciliar e monitorados diariamente, aguardando resultados de novos exames.

Até agora, são dois casos positivos: um homem de 61 anos, com viagem recente à Inglaterra e internado em um hospital particular; e uma mulher de 21 anos, que teve contato com casos suspeitos e está em isolamento domiciliar, mas aguarda resultado da contraprova para confirmação.

Deixe seu comentário: