Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Motorista envolvido em acidente na SP 50 se apresenta à polícia em São José

O motorista envolvido no acidente que terminou com a morte de um bebê de 6 meses, na madrugada de sábado (18), na SP-50, nas proximidades do bairro Vila Paiva na zona norte de São José dos Campos, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (21).

O motorista é um jovem de 19 anos é inabilitado foi interrogado pelos policiais, e disse que o veículo em que a família estava bateu na traseira do carro que ele dirigia, antes do acidente. Um vídeo do sistema de monitoramento da prefeitura de São José dos Campos, mostrou e confirmou esta versão segundo os Policiais.

Um vídeo, que circula pelas redes sociais desde domingo (19), uma câmera de monitoramento, mostra a parte em que o carro em que estavam o casal e o bebê colidem contra um poste de iluminação após uma colisão com o veículo branco. O motorista do veículo branco empreende fuga do local não prestando socorro as vítimas.

A criança de seis meses chegou a ser socorrida a uma UPA do Alto da Ponte, mas não resistiu e entrou em óbito na unidade de saúde. Os pais foram socorridos por populares que passavam pelo local e socorridos para o Hospital Municipal da Vila Industrial. Ele teve fratura no maxilar e a mulher teve ferimentos causados pelo impacto da batida. Ambos tiveram alta. A criança foi enterrada no domingo (19).

O motorista de 19 anos, que se apresentou à polícia, não ficará preso. Segundo a Autoridade Policial, um inquérito vai apurar o caso e averiguar o envolvimento dele em homicídio culposo na direção de veículo automotor e a fuga do local de acidente.

O carro branco, que fugiu do local, foi identificado pela polícia na segunda-feira (20).

A investigação é conduzida pelo 4º DP.

Deixe seu comentário: