Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Myriam Priscila de Rezende Castro, médica suspeita de torturar o marido e por maus-tratos a filhos, mãe e animais, se apresentou na delegacia da Polícia Civil na cidade de Tremembé, região de Taubaté na tarde desta terça-feira (08). A suspeita que, já foi condenada por mandar cortar o pênis do ex-relacionamento em 2002, também responde a uma tentativa de homicídio.
A suspeita foi ao local acompanhada de seus advogados e prestou depoimento sobre as denúncias atribuídas contra ela. O marido da suspeita, também a acompanhou, mas não chegou a ser ouvido oficialmente pela Autoridade Policial.
A médica foi ouvida pelos Policiais por cerca de 30 minutos e depois deixou a delegacia. A médica é investigada por lesão corporal, tortura, maus tratos a animais, matar espécies da fauna nativa, além de ferir o estatuto do idoso.
Desde a última quarta-feira, os filhos da médica estão acolhidos pelo conselho tutelar. Os animais que a médica mantinha em casa foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental.
Na última semana, a defesa havia manifestado que a médica iria esclarecer as denúncias de tortura contra o marido e negou crime de maus-tratos aos filhos, mãe idosa e animais.