Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Manifestantes se reuniram nesta manhã de quinta-feira (26) na frente do Consulado da China, no Jardim América, em São Paulo. O movimento foi organizado por uma entidade sindical da cidade de São José dos Campos com os a participação de ex- funcionários da fábrica da Caoa Chery, de Jacareí, e funcionários da fábrica MWL, de Caçapava.
Segundo os manifestantes, a intenção era de protocolar junto ao consulado chinês uma reunião, mais segundo os sindicalistas, a segurança do consulado fechou os portões e não recebeu nenhum dos manifestantes.
Os demitidos da fábrica da Caoa Chery, pedem o cancelamento da demissão em massa anunciada pela montadora e contra o fechamento da unidade de Jacareí.
A montadora enviou telegramas para os trabalhadores nesta quarta-feira (25), comunicando que os contratos foram rescindidos.
Já os funcionários da MWL, reclamam do atraso nos pagamentos dos trabalhadores. A paralisação, que começou no dia 6 de maio, vai ser mantida até que a fábrica apresente uma solução para o problema.