Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O poder judiciário decretou a prisão de meliantes com envolvimento com o tráfico de drogas na região do Vale do Paraíba. Entre os alvos do decreto está o braço direito de um traficante preso no Moto Grosso do Sul, com quem a polícia encontrou anotações que mostravam movimentações milionárias na região.
Os meliantes foram denunciados pelo Ministério Público, após a investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Guaratinguetá.
Através das investigações foram identificadas a existência de dois grandes grupos de traficantes ,cujas lideranças atuavam do interior de unidades prisionais do Estado e tinham ligação com uma facção criminosa.
O grupo atuava no tráfico der drogas nas cidades de Aparecida, Potim, Lorena, Taubaté, Guaratinguetá, Caraguatatuba, Itanhaém, Jundiaí, Itatiba, Araçatuba, Presidente Prudente, Álvares Machado e São Paulo, além de Ponta Porã (MS) e Rio de Janeiro (RJ).
Durante a apuração dos fatos pela Autoridade Policial, foram realizadas operações que culminaram em prisões e apreensão de aproximadamente 200 kg de drogas, além de material para preparo e embalo dos entorpecentes, armas e munições de diversos calibres, veículos, valores em espécie, celulares e contabilidade referente ao tráfico de drogas.
Ao todo, foram denunciadas 52 pessoas, mas durante as investigações duas morreram e outras oito tiveram medidas mais brandas decretadas, como proibição de deixar a cidade.