Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

JAMBEIRO ADOTA RESTRIÇÕES MAIS RIGOROSAS CONTRA O COVID 19.

A Prefeitura de Jambeiro adotou medidas mais rigososas, para o enfrentamento do Covid 19 em nossa cidade.
Uma das boas novidades é que agora, não será permitido aglomeração de pessoas, na Praça Almeida Gil e em seu entorno, esta era uma antiga revindicação dos munícipes que se preocupavam com a aglomeração principalmente de ciclistas na praça e em seu entorno.
Outra novidade é o “toque de restrição”que vai funcionar as 20h as 05h. Durante este período segundo a prefeitura, principais pontos da cidade serão higienizados.
A BARREIRA SANITÁRIA ESTA DE VOLTA!
A Prefeitura de Jambeiro, através da Secretaria de Saúde anunciou a volta da barreira sanitária agora com apoio da Polícia Militar que
irá adotar medidas mais rigorosas de controle sanitário na cidade.
A partir desta quarta-feira, (31), no acessos de entrada da cidade, agentes da Vigilância Sanitária, irão agir com controle de passagem de pessoas e veículos, com objetivo de reforçar o combate à proliferação do Covid-19 em nossa cidade .
Nos pontos de acesso a nossa cidade, serão feitas abordagens com orientações para evitar aglomerações, uso de máscara, o uso de álcool em gel e também colhendo informações a cerca de locais de origem, bem como motivos e tempo de permanência no Município, além de verificar as condições epidemiológicas das pessoas que desejam entrar na cidade.
A Secretária de Saúde de Jambeiro Sra. Priscila, pede paciência aos munícipes e visitantes que vierem visitar nossa cidade.”Vocês são muito bem vindos” porem tenham paciência, respeito e cordialidade com nossos profissionais da saúde das barreiras sanitárias, eles estão ali para proteger você sua família e principalmente as famílias jambeirenses diz a secretária de saúde.
A Secretária Priscila também lembrou, que os profissionais de saúde, são funcionários públicos e estão a serviço, portanto se ocorrer casos de desacato serão tomadas todas as medidas legais como prevê o Artigo 331 do código penal.

Deixe seu comentário: