Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical Jambeiro FM

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

INSS Inicia Pagamento da Segunda Parcela do Décimo Terceiro para Aposentados e Pensionistas

Nesta sexta-feira, começa a ser depositada a segunda parcela do décimo terceiro salário para aposentados e pensionistas do INSS, conforme adiantamento anunciado pelo governo. Os beneficiários podem consultar suas informações sobre valores e datas de pagamento através do aplicativo Meu INSS ou pelo site oficial meu.inss.gov.br.

Para muitos, o valor desta segunda parcela será inferior ao da primeira, já que na primeira foi pago exatamente metade do valor total do benefício. Nesta segunda parcela, será descontado o Imposto de Renda para aqueles que não são isentos, o que resultará em um montante menor.

O cronograma de pagamento segue o calendário regular do benefício. Nesta sexta, os pagamentos começam com aqueles que recebem um salário mínimo e possuem benefício com final 1. Os depósitos continuarão até o dia 7 de junho. No dia 3 de junho, inicia-se o pagamento para aqueles que recebem mais de um salário mínimo.

Em um contexto específico, os moradores do Rio Grande do Sul que foram afetados pelas recentes chuvas terão um tratamento diferenciado. Eles receberão não só a segunda parcela do décimo terceiro, mas também o benefício mensal e, em alguns casos, um adiantamento do benefício do próximo mês, tudo nesta sexta-feira, independentemente do número final do benefício.

Deixe seu comentário: