Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Homem “penetra” expulso do casamento de Lula é demitido de Prefeitura.

Um “penetra” foi expulso do casamento de Lula com a militante de esquerda Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, na quarta-feira (18). Porém o tal penetra era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura do município de Itapevi, cidade da Grande São Paulo.

Após o episódio, Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, o “penetra” em questão, acabou sendo demitido do cargo que exercia na prefeitura do município.

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, confirmou a exoneração do servidor por meio de nota e a exoneração, que foi publicada no Diário Oficial do município na sexta (20), de cargo de confiança.

Por esses motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão – afirmou o prefeito.

– Entendo que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados – pontuou o prefeito.

Ao se pronunciar, o agora ex-secretário disse ter presenciado um “momento inesquecível”.

– Só tenho a agradecer a oportunidade de ter presenciado esse momento inesquecível. Aproveito para me desculpar aos noivos por qualquer embaraço provocado, o que foi pontualmente resolvido naquela agradável noite – declarou à emissora de TV.

Deixe seu comentário: