Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

Governo de SP relaxa regras de plano de flexibilização

Após o registro de diminuição no número de casos, mortes e internações, o governo de São Paulo decidiu relaxar as regras do plano de flexibilização. Com a nova fase, o estado aumenta o limite do horário de funcionamento de comércios e serviços não essenciais das 23h para as 00h e a capacidade de ocupação passa de 60% para 80%. As medidas passam a valer a partir do próximo domingo (1º).

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28) pelo governador João Doria (PSDB) em sua primeira aparição após ter sido diagnosticado com covid-19 pela segunda vez. Doria anunciou ainda que a partir do dia 17 de agosto não haverá limites de horário, nem de taxa de ocupação no estado.

Nessa fase de transição, o horário limite é até 00h. O novo horário de funcionamento é válido para restaurantes, salões de beleza e barbearias, atividades culturais e academias de esportes. Parques estaduais voltarão ao funcionamento normal a partir do domingo (1º). A secretária lembrou ainda que continua sendo obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes e os protocolos de distanciamento social e higiene.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Regional, Patrícia Ellen, as etapas de flexibilização estão vinculadas ao percentual da população vacinada. “No dia 1º de agosto, estaremos passando para fase de transição com 75% da população vacinada. Depois do dia 17, daremos o segundo passo com toda a população vacinada”, afirmou.

Na fase chamada de “Retomada Segura”, que se inicia a partir do dia 17 de agosto, a ocupação permitida é de 100% nos estabelecimentos, mas com a manutenção do uso de máscaras e protocolos de saúde.

No dia 9 de julho, o governo havia estendido horário de funcionamento das atividades econômicas, como bares, restaurantes, shoppings e cinemas até as 23 horas, com taxa de ocupação para comércio e serviços de 60% e anunciado que a fase de transição iria vigorar até 31 de julho.

A taxa de ocupação do Estado é de 53% e na Grande São Paulo de 49%. De acordo com o secretário estadual de saúde, Jean Gorinchteyn, os casos caíram 20,6%, as internações, 18,3% e as mortes 9,6%. Até o momento, 76,15% da população com mais de 18 anos tem pelo menos uma dose da vacina, 58,07% da população total do estado tem pelo menos uma dose aplicada e 21,04% da população possui esquema vacinal completo.

Deixe seu comentário: