Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fiscalização “Pesada” do Detran-SP, flagra Autoescolas irregulares no Vale do Paraíba.

O Detran-SP realizou nesta segunda-feira (4) uma fiscalização “pesada” em Auto-Escolas,conhecidas como Centros de Formação de Condutores (ou CFCs) e empresas de estampagem de placas e verificaram várias irregularidades em estabelecimentos da região do Vale do Paraíba.

No total, foram vistoriados 11 CFCs (autoescolas), e 11 empresas estampadoras de placa nas cidades de Cruzeiro, Aparecida, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Jacareí e São José dos Campos. Foram verificadas irregularidades estruturais como medidas das salas, altura das divisórias, condições dos veículos, alunos sem documentos pessoais no momento da aula, entre outras irregularidades. Já nas estampadoras foram flagrados procedimentos irregulares de descarte de lacres e placas fora do padrão, conforme determina a legislação federal de trânsito.

As empresas irregulares podem responder processo administrativo junto ao Detran-SP e estarão também sujeitos a penalidades como bloqueio das atividades, suspensão e até descredenciamento. Como garante a Constituição Federal, todos terão direito a apresentar contraditória e ampla defesa antes da conclusão do processo.

Deixe seu comentário: