Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Festa clandestina com 80 pessoas é encerrada é

Na tarde desta quarta-feira (26), após denúncias, uma festa clandestina com cerca de 80 pessoas foi encerrada pela Prefeitura de São José dos Campos, em uma casa da Vila Betânia, na região central da cidade. A maioria das pessoas estava sem máscara.

Segundo a Prefeitura, o trabalho foi realizado por agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) e guardas civis municipais.

A residência estava sendo utilizada pelos ilegais, para realizar festas clandestinas e transmissões de shows de funk. O local foi interditado por não ter autorização para este tipo de ocupação e por estarem proibidos shows, festas e eventos com aglomerações durante a pandemia da Covid-19.

Por gerar aglomeração de pessoas e por descumprir as regras sanitárias dos decretos municipais e estaduais contra o coronavírus, o responsável pelo ilícito foi multado em R$ 7.250.

DENUNCIE

A população pode ajudar a denunciar estes ilegais, que promovem festas clandestinas, aglomerações em vias públicas e descumprimentos das regras do Plano São Paulo através do canal oficial: 190 (PM).

Deixe seu comentário: