Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os serviços públicos de São José dos Campos terão funcionamento parcial nesta quarta-feira (19) devido ao feriado do Dia de São José, padroeiro da cidade. A Prefeitura informou que alguns serviços essenciais, como saúde e transporte, seguirão operando, enquanto outros terão horários reduzidos.
Os hospitais e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionarão normalmente. No entanto, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Resolve, as Unidades de Saúde da Família (USFs) e as Unidades de Especialidades de Saúde (UESs) permanecerão fechadas, retomando o atendimento na quinta-feira (20).
O Paço Municipal e outros prédios públicos também não terão expediente na quarta-feira, retornando às atividades normais no dia seguinte.
O Mercado Municipal abrirá das 7h às 12h, enquanto os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) de resíduos funcionarão das 8h às 12h. O serviço da Central 156 estará disponível das 8h às 20h.
A coleta de lixo comum e a coleta seletiva seguirão normalmente, assim como as feiras livres. No transporte público, as linhas de ônibus urbanos da cidade operarão com horários de domingo, conforme determinação da Secretaria de Mobilidade Urbana. Já as linhas metropolitanas gerenciadas pela ARTESP, incluindo a linha 5106 (Jambeiro – São José dos Campos), seguirão a tabela de sábado.