Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth, desistiu sua candidatura ao governo de SP e agora será vice do ex- ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas candidato ao governo do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (07), em São Paulo, na sede do partido PSD.
Felício foi apresentado no evento ao lado de Tarcísio de Freitas e Gilberto Kassab presidente nacional do PSD, além de outras lideranças regionais do partido. O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias esteve no evento.
“O PSD dá hoje um passo importante para se afiliar a um partido que tem confiabilidade”, disse Kassab.
Felício disse que seu objetivo é poder oferecer “uma gestão inovadora que saísse do mais do mesmo” Também lembrou de parcerias com o Governo Federal como a concessão do Aeroporto de São José dos Campos para a iniciativa privada.
“Consegui admirar ainda mais sua equipe. Essa parceria se dá entre o PSD sem qualquer compromisso futuro. Aqui vamos poder construir um plano de governo juntos para transformar o Estado de São Paulo”,
“Não se trata de projeto pessoal, é pelo bem do estado, estar ao seu lado é uma honra”, disse Felício Ramuth.
Tarcísio de Freitas agradeceu o Presidente da Republica Jair Bolsonaro pela confiança;
“Agradeço por tudo que ele fez e vem fazendo e por todas as portas que ele abriu profissionalmente”, e completou dizendo;
“PSD me da uma sensação de segurança. Estamos montando o melhor time e vamos fazer o melhor plano”.