Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, anunciou nesta segunda-feira (28) que vai concorrer ao cargo de governador de SP nas eleições de 2022. Com o anúncio, ele deverá renunciar o cargo de prefeito e deverá passar o cargo ao seu vice Anderson Farias.
O anúncio foi feito após uma reunião na capital com a direção partido PSD, entre elas o presidente da sigla Gilberto Kassab.
Felício deve deixar a prefeitura até dia 2 de abril, de acordo com o que foi definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que políticos que pretendam concorrer a outros cargos em 2022 renunciem aos seus atuais mandatos.
Felício estava em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de São José dos Campos. Ele foi reeleito em 2020 com 58,21% dos votos válidos.
As gestões de Felício ficaram marcadas por obras como a construção da polêmica ponte estaiada no Jd Aquarius, obra que custou os cofres da prefeitura mais de R$ 50,356 milhões. Outras obras foram a Via Cambuí e a conclusão da arena de esportes. Porém Anderson Farias vai herdar de Felício, a implantação novo sistema do transporte público da cidade que terá que implantar até outubro, e administrar e resolver os atrasos nas obras da Linha Verde.