
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Começou nesta segunda-feira (3) o Feirão Limpa Nome da Serasa, o maior mutirão de renegociação de dívidas do país. A ação segue até o dia 30 de novembro e promete facilitar a vida de milhões de brasileiros que desejam limpar o nome e retomar o crédito no mercado.
De acordo com a Serasa, o número de inadimplentes no Brasil atingiu um recorde histórico: quase 80 milhões de pessoas estão com contas em atraso. No Vale do Paraíba, o cenário também preocupa. Só nas três maiores cidades da região, mais de 500 mil pessoas estão inadimplentes:
São José dos Campos: 284.884 pessoas
Taubaté: 136.147 pessoas
Jacareí: 96.113 pessoas
Mais de 1,6 mil empresas participam do feirão — entre bancos, redes varejistas e concessionárias de serviços públicos.
Segundo Vinícius Gimenes, gerente do Feirão Limpa Nome, os descontos podem chegar a 99% do valor da dívida. “Durante o feirão, os consumidores também encontram condições especiais de parcelamento, com prestações a partir de R$ 9,90, dependendo do credor”, destacou.
A negociação pode ser feita pela internet, no site ou aplicativo da Serasa, e também de forma presencial nas agências dos Correios, sem cobrança de taxas.
“A novidade deste ano é que, além do atendimento online, quem preferir pode negociar de graça nas agências dos Correios. Basta levar um documento com foto”, explicou Gimenes.
A expectativa é que o Feirão Limpa Nome ajude milhares de consumidores do Vale e de todo o Brasil a reorganizar as finanças e começar 2026 com o nome limpo.