Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

FALTA DE RESPEITO: Homem dança e dá “sarrada” em imagem de Jesus Cristo em cidade no Rio Grande do Norte.

Um caso revoltante e de total falta de respeito, aconteceu n apequena cidade de Angicos, cidade a 175 Km de Natal capital do estado. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais e chocando internautas principalmente os católicos.

Um homem aparece dançando junto uma imagem de Jesus Cristo na praça pública da cidade. O caso claro de desrespeito a liberdade religiosa, ocorreu neste fim de semana, durante a tradicional festa de São José.

Nas imagens, o dança e faz um movimentos conhecido como “sarrada”. Segundo o Blog do Carlos Costa, uma página conhecida da cidade, o homem é oriundo da cidade de Afonso Bezerra e trabalha na prefeitura do município. Carlos Costa disse ter recebido muitas denúncias de pessoas revoltadas, apontando desrespeito.

– A população de Angicos está indignada e pede providências – disse Costa.

A indignação foi tão grande que a Prefeitura da cidade divulgou nota sobre o assunto nas redes sociais.Pode ser uma imagem de texto

 

 

Deixe seu comentário: