Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ex-prefeito Emanuel Fernandes (PSDB) descarta candidatura e promete intensificar trabalho pela cidade de São José dos Campos

O ex-prefeito Emanuel Fernandes (PSDB) anunciou que não será candidato nas próximas eleições municipais, mas afirmou que irá trabalhar ainda mais pela cidade de São José dos Campos do que se estivesse em campanha. Emanuel, que foi prefeito da cidade por dois mandatos, entre 1997 e 2004, é considerado uma das maiores lideranças políticas do Vale do Paraíba.

Em entrevista recente, Emanuel destacou sua preocupação com os rumos da cidade, atualmente administrada pelo ex-tucano Anderson Farias, que migrou para o PSD em 2022. Ele afirmou que está fazendo um levantamento dos problemas enfrentados por São José dos Campos e que vê com preocupação a situação atual.

O ex-prefeito, que foi responsável por iniciar a dinastia do PSDB na cidade, ressaltou a importância de manter a palavra e de construir uma base sólida. Ele também descartou a possibilidade de ser candidato a vice em uma chapa com Eduardo Cury, seu aliado e sucessor na prefeitura entre 2005 e 2012.

“Eu vou trabalhar mais do que se eu fosse candidato a alguma coisa, pode ter certeza”, afirmou Emanuel. Ele destacou que a construção de uma base sólida se dá através do diálogo e da participação dos partidos políticos.

Emanuel Fernandes estava fora do PSDB há quase 10 anos, mas recentemente se refiliou ao partido. Sua volta à legenda e sua decisão de não se candidatar repercutiram no cenário político local, onde sua presença é considerada influente e estratégica.

Deixe seu comentário: