Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Vacinação contra a Covid-19 segue em Jambeiro, a Secretaria de Saúde do município divulgou nesta Segunda-Feira(30) o cronograma de Vacinação. Os cidadãos de 12 anos ou mais que já foram vacinadas com a segunda dose em um espaço de tempo de no mínimo quatro meses, já receber a aplicação da terceira dose.
Já os cidadãos com mais de 60 anos, e que receberam a ultima dose no espaço de tempo de mais de quatro meses, ja podem ser imunizados com a quarta dose da vacina.
As aplicações são feitas na Unidade de Saúde da Família (USF), ao lado do Pronto Socorro no centro da cidade, no seguintes horários: De Segunda a Sexta, das 08:00 as 11:00, sendo que na Quarta-Feira o atendimento também será a tarde das 13:00 as 15:00 para aplicação da faixa etária de 12 anos ou mais.
Os documentos exigidos para realização da vacinação são: RG, CPF e o Cartão do SUS.
A Secretaria de Saúde avisa que Sábado dia 11 de Junho, acontece um dia especial, com aplicação das vacinas Covid-19 e da Gripe.