Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

“Está defendendo o patrão”, diz Toninho Colucci sobre Marco Vinholi.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci , afirmou que o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, “não tem legitimidade” para responder às criticas feitas por ele, em relação à escolha da empresa que assumirá as obras dos contornos da Tamoios.

“Sou legítimo. Ganhei uma eleição com 51% dos votos. Respeito tanto governador (João Doria), quanto o vice [Rodrigo Garcia] e falei para eles sobre o assunto. Agora o cidadão [Marco Vinholi] não tem legitimidade nenhuma. Não conhece a região, não vem para cá, não tem voto, nunca passou pelo crivo das urnas”, disse Colucci a um jornal impresso de circulação regional.

O prefeito disse ainda, que Marco Vinholi está “defendendo o patrão”, pois ele está em um “cabide de emprego”.

O prefeito Colucci reiterou às criticas que fez ao estado, sobre a escolha da concessionária Tamoios como empresa que assumiu as obras dos contornos da rodovia, alegando que a concessionária está “ganhando um prêmio”.

“Uma concessionária que não consegue, cobrando pedágio, administrar um trecho de 50 kms, ganhou um prêmio. Um contrato sem licitação de R$ 1,5 bilhão para fazer 25% do que falta”, disse.

Colucci ainda apontou problemas no trecho de Planalto e Serra, administrados pela concessionária, como: trechos sem acostamento, sem passarelas, com acúmulo de água e barreiras na pista.

Do outro lado:

O secretário de Desenvolvimento Regional do estado, Marco Vinholi, reiterou sua posição, de que “Colucci não tem mais credibilidade para fazer críticas a quem quer que seja, e ser levado a sério”.

Vinholi ainda afirmou que “já é conhecido também, o desequilíbrio do prefeito de Ilhabela em suas manifestações – o que se torna ainda mais lamentável quando somado à falta de credibilidade já citada”, finaliza.

A Concessionária Tamoios comunicou que “nenhum dos passivos do planalto são de responsabilidade da Concessionária Tamoios. O contrato assinado com o estado e seus aditivos estão publicados no site da empresa, definindo as obrigações dessa Concessionária”, diz a nota.

Deixe seu comentário: