Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

DEPOIS DE RECLAMAÇÕES DE MORADORES, ALBEGUE DO MONTE CASTELO É FECHADO.

Depois de incessantes reclamações por parte de moradores do bairro Monte Castelo por causa de assaltos, furtos as residências do bairro, coação a moradores provocada possivelmente por moradores de rua, a prefeitura de São José dos Campos desativou o albergue central que ficava no bairro.

Alvo de constantes reclamações dos moradores o albergue central, ficava no centro do bairro e por causa disso segundo informações, andarilhos e moradores de rua, perambulavam pelas ruas do bairro alguns pacíficos mais outros violentos que praticavam alguns roubos a residências, e comércios da região.

Outro motivo de reclamação segundo informações é a sujeira deixada pelos moradores de rua, principalmente próximo a Avenida Juscelino Kubistchek, próximo a uma casa católica franciscana, que oferece refeições gratuitas.

  • “Os mendigos comem aqui na frente de casa e larga comida espalhada. Tenho que limpar toda vez, é quase todo dia”, diz uma moradora que não quis se identificar.

Outro morador disse que o fechamento do albergue no bairro é um alivio, pois não aguentava mais tanta insegurança.

  • Graças a Deus a prefeitura nos ouviu despois de tantas idas e vindas a prefeitura para pedir providencias, não aguentava mais tanta insegurança. Diz outro morador que não quis se identificar a reportagem da Jambeiro FM 104.9.

Em nota a Reportagem Jambeiro FM 104.9, a prefeitura de São José dos Campos informou que com a desativação do albergue central do Monte Castelo, outros três novos foram inaugurados em substituição;

 

  • Albergue Masculino adulto – Zona Leste

    Rua 2, número 599 – Bairro do Majestic

     

    Albergue Masculino adulto – Zona Sul

    Estrada Bezerra de Menezes, 2.500 – Torrão de Ouro

     

    Albergue Masculino adulto – Zona Sudeste/Leste

    Estrada municipal Francisco de Moraes, 1.150 – Bairro do Serrote

Deixe seu comentário: