Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Defesa Civil de SP emite novo alerta referente à mudança no tempo.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo anunciou, no último domingo (19), que as condições climáticas estão oscilando muito, e alerta para ressaca marítima do Litoral Norte, que também vai apresentar ondas fortes e perigosas que podem chegar em uma altura média entre 2.5 metros e 3.5 metros. Outro alerta emitido pela Marinha do Brasil na última quarta-feira (15), alerta a população de praticamente os mesmos riscos.

De acordo com a Defesa Civil do estado de SP, esta segunda-feira (20) vai ocorrer uma onda de calor muito forte que pode passar dos 43°C no Norte e no Nordeste do estado. No centro do Estado, a expectativa é que a média chegue em 40°C.

A primavera começa na quarta-feira, dia 22 de setembro, e será com a presença de uma frente fria que vai passar pelo litoral de São Paulo. A região costeira vai apresentar algumas instabilidades e chuvas isoladas.

Os ventos marítimos devem ter sua temperatura reduzida devido ao corredor de vento que se formará com a presença de pressão atmosférica mais alta em alto mar e a baixa pressão da frente fria. O processo deve ocorrer entre a próxima quarta e sexta-feira e pode ocasionar em ressaca marítima nos estados do São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

OLHA O CICLONE!!

No final de semana, um ciclone pode se formar na costa paulista, abrindo a possibilidade de fortes chuvas no Litoral Norte (Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela) e em todo Vale do Paraíba.

Deixe seu comentário: