Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira, contra o Resende -RJ, foi marcada por confusão, agressão a Policiais, e pancadaria.
A confusão foi iniciada por membros de uma torcida organizada do Corinthians, que se aglomeraram na portaria principal do Estádio Martins Pereira, querendo adentrar-se ao estádio a força.
A Polícia Militar prontamente agiu agindo com equipamentos não-letais, para que conter os revoltosos. Porém infelizmente o gaz dos equipamentos da Polícia Militar, chegou ao campo e atingiu os jogadores. Alguns tiveram dificuldades para respirar e foram atendidos de pronto pelo serviço médico. De acordo com informações de jornalistas independentes que estavam no estádio, o número de portões de entrada foi reduzido de dez para quatro cerca de uma hora antes do jogo, assim promovendo uma aglomeração imensa de torcedores. A arbitragem paralisou o jogo por questões de segurança, a paralisação durou 10 minutos.
A Policia Militar como forma de garantir a segurança aos torcedores “segurou” a torcida do Corinthians para que torcedores do São José – EC deixassem o estádio para evitar possíveis confrontos. O time do São José havia enfrentado pouco antes, o time do River-PI, tendo empatado po 1×1.
Com a confusão controlada pela Polícia Militar, o jogo recomeçou com pouco mais de 13 minutos no relógio.