Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Operadora de telefonia Claro, reconheceu que ouve um blecaute na manhã de hoje (16), onde clientes da operadora ficaram no “escuro” sem sinal de internet e sem como realizar chamadas telefônicas. Porém a operadora, informou ao Jornalismo Jambeiro FM 104.9, que os serviços da operadora já foram normalizados após algumas horas de sumiço total do sinal.
Desde às 6h, clientes em todo o estado de São Paulo relatam problemas com o sinal e, pelas redes sociais, usuários reclamaram da completa falta de conexão à internet e aos serviços de telefonia ofertados pela empresa.
Claro emitiu nota e afirmou que as esquipes técnicas da operadora resolveram o problema e os serviços voltaram a funcionar.
Leia a nota na íntegra:
“A Claro informa que clientes de algumas regiões de São Paulo podem ter enfrentado dificuldade para acessar serviços móveis na manhã desta sexta-feira (16/9). A operadora reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente e os serviços foram restabelecidos”.