Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Casos de Covid-19 na região está em crescimento segundo governo de SP.

As internações de pacientes com Covid-19 voltou a ter crescimento no Vale do Paraíba. Através dos dados divulgados pelo governo do Estado de São Paulo, até hoje Terça-Feira (31) são 93 pessoas em unidades de terapia intensiva (UTI) ou enfermarias em hospitais da região.

Em São José dos Campos o número de internações segundo a secretaria municipal de saúde da cidade, que até Segunda-Feira (30), 37 pessoas estavam internadas por causa da Covid-19, no Hospital Municipal da Vila Industrial, referencia no tratamento do vírus na cidade.

Segundo a pasta da saúde do município,  a maioria dos pacientes estão internados na enfermaria e em sua grande maioria são idosos, e com comorbidades, ou que não completaram o ciclo vacinal.

Deixe seu comentário: