Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Brigas, assaltos e shows interrompidos e desespero, esta foi a Virada Cultural promovida pelo governo do Estado de São Paulo. Em um dos eventos, no qual um funkeiro com o nome de “Kevinho” estava em sua apresentação, várias confusões surgiam na plateia o funkeiro decidiu encerrar o show por causa das confusões .
“Vocês saíram da casa de vocês para ficar brigando? Vocês têm que dar o exemplo”, ele disse o funkeiro Kevinho ao público . “Se continuar a briga, eu não vou cantar mais e não vai ter mais evento para vocês. Aqui não é lugar de brigar. É lugar de se divertir e ser feliz.”
Mais brigas e assaltos só aumentaram o desespero daqueles que foram ver os eventos da Virada Cultural. Assaltos e arrastões e brigas aconteceram em frente do viaduto do Chá. O Jornalismo Jambeiro FM 104.9, veriicou que algumas pessoas que passavam pelo local reclamaram com os bombeiros e funcionários da parte técnica da Virada Cultural da ausência de Equipes da Polícia Militar no local do evento.
Menos de uma hora depois de ter subido ao palco, o funkeiro Kevinho disse a nossa equipe de Jornalismo, que foi orientado pela prefeitura de São Paulo a encerrar a apresentação meia hora antes do previsto, devido às brigas que se multiplicavam e à quantidade de pessoas feridas. “Tem criança, mulher, pai de família”, ele disse. “Eu avisei três vezes.”-finalizou.