Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um desentendimento no trânsito por pouco não terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (30), em São José dos Campos. O caso aconteceu na Estrada da Água Soca, nas proximidades da ponte Generoso P. Teixeira, e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
De acordo com a Guarda Civil Municipal, agentes que faziam patrulhamento na região encontraram uma VW Saveiro prata abandonada, com vidros estilhaçados e marcas de disparos de arma de fogo. O local foi imediatamente isolado para o trabalho da perícia.
Minutos depois, o proprietário do veículo apareceu e relatou que, após discutir no trânsito, passou a ser perseguido por um SUV elétrico da marca BYD. Durante a perseguição, ocupantes do SUV efetuaram vários disparos contra seu carro. A vítima conseguiu escapar sem ferimentos ao se esconder em uma área de mata.
Segundo o relato, a ação aconteceu de forma muito rápida, impossibilitando que ele anotasse a placa ou identificasse quem estava atirando. A Polícia Científica recolheu vestígios no local que devem ajudar nas investigações.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e serve de alerta para o perigo de conflitos no trânsito, que podem evoluir para situações extremas de violência.