Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

BANDIDAGEM SEM LIMITE. Agente penitenciário flagra maconha escondida dentro de bíblia.

Os Agentes penitenciários ficaram surpresos em uma revista na Penitenciária 2 de Potim região de Aparecida onde encontraram maconha escondida dentro de uma Bíblia que seria entregue a um detento da Penitenciária. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).

Em nota da Secretaria da Administração Penitenciária, agentes penitenciários impediram que três pedaços de papel com maconha entrassem na prisão. Em revista dos itens enviados pelos familiares dos presos, os agentes encontraram a droga escondida entre as páginas do Livro Sagrado.

Em outro caso, a esposa de um detento foi flagrada ao tentar entrar com celular no Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba no último sábado (20).

Uma inspeção digitalizada feita na entrada da prisão levantou a suspeita dos agentes. Perguntada, a mulher negou portar qualquer ilícito, mas foi encaminhada para o hospital para realização de uma tomografia apontou a presença de um celular nas partes íntimas.

O material foi apreendido e mulher encaminhada à delegacia para registro da ocorrência. A SAP instaurou procedimento de apuração em ambos os casos.

Agente penitenciário flagra maconha escondida dentro de bíblia que seria entregue a preso em Potim — Foto: Divulgação: Secretaria da Administração Penitenciária.

Agente penitenciário flagra maconha escondida dentro de bíblia que seria entregue a preso em Potim — Foto: Divulgação: Secretaria da Administração Penitenciária

TELEFONE CELULAR QUE ESTAVA ESCONDIDO NAS PARTES INTIMAS DE UMA MULHER DE DETENTO DE CARAGUATATUBA — Foto: Divulgação: Secretaria da Administração Penitenciária.

Agente penitenciário flagra maconha escondida dentro de bíblia que seria entregue a preso em Potim — Foto: Divulgação: Secretaria da Administração Penitenciária

Deixe seu comentário: