Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

BAEP faz simulado hoje no centro de São José. Avenida Nélson D´Ávila será interditada.

A Prefeitura de São José dos Campos informou que vai interditar nesta quinta-feira (26), das 19h às 22h, trechos da avenida Nelson D’Ávila, no cruzamento com a avenida João Guilhermino, e da rua Dolzani Ricardo, no cruzamento com a rua Humaitá, na região central, para a realização de um simulado promovido pela Polícia Militar.
O simulado organizado pelo 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), será realizado na agência do Banco do Brasil da Avenida Nelson D’Ávila .
Para a simulação como forma de segurança, todo o trecho do entorno de duas quadras de cada uma das vias citadas será totalmente interditado para o tráfego de veículos a partir das 19h. Durante a realização do exercício, também será proibido a passagem de pedestres ao trecho interditado. Também serão bloqueadas as vagas de estacionamento no cruzamento da avenida Nelson D’Ávila e rua Dolzani Ricardo já a partir da meia-noite.
O objetivo do treinamento  é preparar a Polícia e os demais órgãos públicos e privados para atuar frente a ocorrências envolvendo criminalidade ultraviolenta, além de demonstrar adestramento, força e capacidade de resposta das forças de segurança.
Além do 3º Baep, o exercício contará com a participação do 1º BPM/I, Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Civil Municipal e e a prefeitura através da Secretaria de Mobilidade.
Cruzamentos que serão interditados são estes: 
Avenida Nelson D’Ávila X Avenida João Guilhermino
Avenida Nelson D’Ávila X Rua Francisco Paes
Rua Dolzani Ricardo X Rua Humaitá
Rua Dolzani Ricardo X Rua Floriano Peixoto

Deixe seu comentário: