Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um grupo de baderneiros que usava macacões e máscaras, depredou e pichou a entrada da empresa Bayer em Jacareí.
O grupo que é ligado ao momento de esquerda MST, pichou a entrada da empresa e ainda incendiou com pneus seu logotipo localizado na portaria da empresa.
Procurada pelo Jornalismo Jambeiro FM 104.9, a Bayer repudiou ao ataque feito pelo grupo de esquerda em frente à unidade de Jacareí.
“Condenamos veementemente a violência e os danos cometidos durante a manifestação nos escritórios da Bayer. Estamos sempre abertos ao diálogo e à transparência, mas a ação violenta é inaceitável em uma sociedade democrática, e totalmente contrária aos nossos valores”.
E afirmou que está aberta ao diálogo para disponibilizar soluções que contribuam com fornecimento de qualidade e em respeito ao meio ambiente.
“Estamos cientes das preocupações dos manifestantes, mas estamos convencidos ao mesmo tempo de que precisamos de sementes com tecnologia inovadora, proteção de cultivos e soluções digitais para enfrentarmos alguns dos maiores desafios do nosso tempo: produzir alimentos suficientes para uma população mundial crescente utilizando menos recursos. Nosso compromisso com a sustentabilidade é um elemento central da estratégia corporativa e de negócios da Bayer e um dos nossos valores fundamentais”