Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Avião cai em alto mar em Ubatuba.

O Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo,Marinha e Força Aérea Brasileira fazem buscas por um avião bimotor modelo Piper Sêneca que caiu possivelmente  em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.

O avião desapareceu por volta das 21h desta quarta-feira (24). Segundo a mãe do copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, havia três pessoas a bordo: José, o piloto e um tripulante.

O Piper Sêneca saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A última localização da aeronave registrada foi em área de mar aberto região de Ubatuba .

As buscas pelo avião desaparecido, foram iniciadas durante a madrugada desta quinta-feira (25). O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba, da FAB, informou que foi notificado sobre o desaparecimento da aeronave de matricula PP-WRS e que às 4h15 desta quinta-feira (25), um helicóptero da FAB que saiu de São José dos Campos iniciou uma varredura pela região.

No início da manhã, foram localizados destroços possivelmente da aeronave desaparecida. A localização foi repassada aos órgãos de busca marítima e os voos continuam.

Desde o início da manhã, uma embarcação com quatro bombeiros, está auxiliando nos trabalhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, um pescador que estava no mar na noite anterior informou aos bombeiros que viu um avião passando em baixa altitude no sentido de Ponta Negra, já em Paraty.

Até o momento do fechamento da matéria, as buscas continuam.

Deixe seu comentário: